Caso de sucesso!


Apresentação


Estamos orgulhosos por mais este caso de sucesso!
Antônia Pereira da Silva, professora de Artes Visuais na Escola Estadual Olendina Loureiro, filha de Benedita Macedo da Silva, tornou-se o nosso caso de sucesso de Informática Básica e dos cursos profissionalizantes, hoje com 26 Certificados, e segundo ela completará os 47 cursos disponíveis.


Parabéns Antônia, você é o nosso exemplo de perseverança e dedicação. 
________________________________________________
 Apresentação
Rosilei Oliveira Melo Santos
Rosilei Oliveira Melo Santos e um ' Caso de Sucesso' do Laboratório de Corte e Costura, sendo destaque desde as primeiras aulas. Hoje contratada pela JSB Confecções há cinco meses se diz satisfeita com a profissão e por ter melhorado a renda familiar. Segundo a proprietária Janete Santos Souza é uma excelente profissional e que tem contribuído para o crescimento da empresa. 





A Monitora Angela Braga sente orgulhosa com o sucesso de sua aluna.



_____________________________________________________
Apresentação:

Daniel Mundim é um exemplo de esforço e perseverança, sempre sonhou com o próprio negócio.
Morador de um bairro onde os jovens são excluídos por endereço.
Participou de uma palestra de empreendedorismo no CVT e logo se interessou em formaliza-se. Hoje já formalizado e com dificuldades naturais do primeiro negócio, porém tem um diferencial, pensamento positivo, perseverança e acredita no potencial do seu negócio.

“ Enquanto você estiver vivo, vivas estão suas esperanças.”

 Coordenação NAE
Entrevista com o micro empreendedor: DANIEL MUNDIM
 
Coordenação: Faça um comentário de como é ser um micro empresário?
Daniel: Acho ótimo. Sinto mais confiança no meu trabalho.
Coordenação: Qual o nome da sua empresa? E qual o seu negócio?
Daniel: Trabalho com sonorização de eventos e é com muito orgulho que falo disso, e o nome da empresa é Vision Sonorização.
Coordenação: É lucrativo o seu negócio?
Daniel: Estou realizando um sonho de criança e no momento faço investimentos na aquisição de equipamentos. Mas acredito no meu negócio.
Coordenação: Você já fez algum planejamento financeiro?
Daniel: Não, procuro comprar mais a vista. Faço trabalhos autônomos durante o dia para cobrir esses investimentos e tenho um outro parceiro.
Coordenação: Você não se interessa em fazer um planejamento TEVEP conosco? Acho muito importante essa orientação para você nesse momento de seu negócio.
Daniel: Mais o que é o TEVEP?
Coordenação: É um método criado pela escola de projetos HOMOSAPIENS e em resumo é pensar antes de fazer. O CVT presta atendimento gratuito no núcleo de projetos para a comunidade, principalmente para os micros empreendedores.
Daniel: Marcarei horário assim que definir meu plantão na empresa. Obrigado!