segunda-feira, março 25, 2013

ENSINAR É UM DOM E UMA ARTE!

Iniciamos nossos cursos de Informática Kids/Intel Aprender já alguns dias e estamos muito felizes com os resultados alcançados, crianças com muita vontade de aprender e professores com muita vontade de ensinar.
Quero parabenizar a Instrutora Dulcilene Noronha que mostra uma forma  muito bonita de ensinar com muito carinho e dedicação ela desenvolve um lindo trabalho com os alunos Kids da Intel Aprender!
Parabéns Educadora Dulcilene Noronha com muito carinho da Equipe CVT que neste anos mostra sua delicadeza e amor para com as nossas crianças!
Se minha professora fosse...
 ...Uma fada seria uma fada madrinha, pois me ensina o dom de ler e escrever, de somar e subtrair, de multiplicar e dividir.
...Um pintor seria como Leonardo DaVinci, pois me ajuda a desenhar o meu futuro e sempre cuidando para que não haja nenhuma falha no meio do caminho.
...Um escritor seria como Mario Quintana ou até mesmo Machado de Assis, pois mesmo 100 anos depois de sua morte, continuará encantando pessoas com suas obras.
No entanto, minha professora é uma pessoa normal, que também erra, mas que tira desse erro uma lição de vida que vem nos ensinar.
E é graças a minha professora, que posso escrever esses versos, pois como citei no começo, foi ela que me ensinou a ler e a escrever e a ela eu só tenho a agradecer.






Um comentário:

  1. Parabenizo o CVT por estar preocupando com os jovens de nossa cidade, buscando inovar e informatizar a cidade de Paracatu. Vocês fazem um ótimo trabalho e espero que continue assim. Parabéns

    ResponderExcluir