segunda-feira, março 12, 2012

Projeto Relacionamento com a comunidade e Parcerias

A palavra de ordem do milênio é "PARCERIA".
Parceria é a união de pessoas ou instituições para um fim comum e é através do entendimento e aceitação de fatores, que elas se ajudam mutuamente chegando ao sucesso almejado.
A verdadeira parceria cria ou multiplica oportunidades que não seriam possíveis se os parceiros não se unissem.
Quando em uma parceria partimos para um mesmo ideal, a energia que dela provém, se fortalece e se entrelaça, buscando infalivelmente, o sucesso, o bem estar e por conseguinte, o conforto das pessoas. Para tanto, sempre somamos esforços na procura destes ideais em comum.
Podemos perceber que a parceria denota respeito, aceitação, entendimento e ajuda mútua.
O Centro Vocacional Tecnológico de Paracatu e seus parceiros imbuídos do sentimento de SERVIR, responsabilidade social e amor cristão, percebemos que as necessidades do mundo globalizado exigem comportamento proativo dos governos, instituições públicas, privadas e cidadãos do planeta.
O CVt - Paracatu, situado a Avenida Aeroporto 255, Paracatuzinho, fone 38-36719722 é coordenado pela Sectes, mantido pela Prefeitura Municipal e sob a coordenação geral de Maria Aparecida de Freitas Neiva, parabeniza e agradece aos parceiros por acreditarem que juntos poderemos fazer muito mais...  Parceiros: Multi Tech; Voluntaria Tuta; Programa  Segurança Familiar PM/MG; Sicoob Crediparnor; Papelaria Dinâmica; Secretaria Municipal de Cultura; PSF Aeroporto; CRÁS Paracatuzinho;CREAS; Fundação Conscienciarte.



SEGURANÇA FAMILIAR PM/MG
PSF AEROPORTO
SICOOB CREDIPARNOR
VOLUNTARIA TUTA
MULTI TECH
PAPELARIA DINÂMICA
CRÁS
CREAS


FUNDAÇÃO CONSCIENCIARTE
SECRETARIA DE CULTURA

ENCERRAMENTO DO PROJETO

No dia 12/04 foi realizado  a Cerimônia de encerramento do Projeto, com  realização de  Ato Público para tornar publica as parcerias, em frente ao CVT; Inauguração da Casa do Artesão; Exposição dos Empreendedores e Café Empresarial. 
O evento contou  com a presença do Prefeito Municipal Vasco Praça Filho, o Vice-Prefeito José Maria Andrade Porto, o Presidente da Sicoob Credipar nor Darcy Neiva, o Superintende Carlos de Paula, o Gerente Rosencleber  e várias outras autoridades.
No interior do CVT houve exposição de produtos de vários segmentos de empreendedores individuais, bem como  esclarecimentos e tira dúvidas direcionados aos interessados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário